Central de ajuda
Aqui você encontra todas as principais dúvidas sobre pedidos e entregas.
Caso ainda tenha dúvidas, você pode enviar um e-mail para: contato@estilodeti.com.br
Acabei de realizar uma compra e preciso alterar ou cancelar meu pedido. Como faço?
Como a nossa produção é feita sob demanda, seus produtos podem ser produzidos logo após a confirmação do pedido.
Por isso, caso você solicite uma alteração ou cancelamento, 3h após a confirmação do pagamento, não será possível cancelar seus produtos, pois haverá grandes chances deles já terem sido confeccionados.
Mas se a alteração ou cancelamento do pedido forem solicitados em até 3h após a confirmação do pagamento, basta nos enviar uma mensagem.
Como trocar um pedido por conta de tamanho, modelo ou cor do produto
Se você deseja alterar o tamanho, o modelo (feminino e masculino) ou a cor do seu produto, a troca também poderá ser feita em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Solicitações após esse prazo não serão atendidas.
Nesses casos, por se tratar de uma questão de gosto pessoal e pelo fato da produção ser sob demanda, o frete da devolução fica por sua conta, já que informamos previamente a tabela de medidas e as cores disponíveis antes mesmo da compra ser realizada.
A devolução do produto deverá ocorrer por meio de postagem nos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca/devolução.
Considerações importantes
No moletom, a impressão pode sair mais opaca, tendo em vista que o mesmo puxa muita tinta no Silk HD. Por isso, esse produto não se enquadra na política de troca/devolução, a não ser em casos de avaria ou defeito.
Além disso, como informamos previamente no detalhamento dos produtos, alguns itens possuem taxa de encolhimento após a lavagem.
Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago. Como faço?
Como a produção é feita sob demanda, existe a possibilidade do seu pedido ser enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento. Por isso, só podemos verificar a possibilidade de cancelamento em pedidos realizados em até 3h após a confirmação. Caso o prazo seja maior que esse, não será possível solicitar alterações ou cancelamentos, pois há grande possibilidade do produto já ter sido confeccionado.
Em casos de urgência, entre em contato com nosso suporte para que possamos verificar, junto a produção, a possibilidade de alterações em caráter de exceção, caso o pedido ainda não tenha sido produzido.
Qual o prazo para reclamações de produto recebido?
Encontrou algum defeito no seu produto, não gostou, se arrependeu ou aconteceu alguma outra situação? Você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente.
O produto chegou com defeito de impressão. O que fazer?
Como os produtos são personalizados, não é possível efetuar troca a não ser que haja algum defeito de fabricação. Caso haja algum problema de fabricação.
Prazo e entrega
Realizamos nossas entregas em todo território nacional via transportadora (Mandaê) ou pelos Correios, cujo prazo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. Por isso, recomendamos que se atente ao status de seu pedido e certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso setor de produção.
Por que o frete pro meu endereço é tão caro?
Infelizmente essa é uma realidade aqui no Brasil e é uma dificuldade de todas as transportadoras, já que o nosso país é imenso.
Nossa plataforma é integrada aos sistemas dos Correios e da Mandaê. Por isso, não temos tanto controle sobre os valores e prazos pré-estabelecidos. Mas é você quem escolhe o tipo de frete ao finalizar o seu pedido e, caso compre mais de um produto no mesmo pedido, pagará apenas um valor de frete!
É possível Embrulhar para presente?
Não trabalhamos com embrulhos. Entendemos que pacotes embrulhados para presente são mais visados para roubo.
Posso ter produtos ou coleção na Loja?
Inicialmente iremos convidar alguns perfis específicos para ter sua coleação em nossa Loja. No futuro faremos uma avaliação dos melhores afiliados para criar sua coleção na nossa Loja.
Como trocar um pedido em casos de avarias ou defeitos no produto?
Todos os produtos da plataforma são feitos e estampados individualmente com muito amor e carinho pelos nossos parceiros e, por isso, é feita uma verificação cuidadosa antes do envio, a fim de que seus pedidos cheguem em perfeitas condições. Apesar disso, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua troca/devolução, de acordo com os termos do CDC
Se o seu produto sofreu algum problema no transporte (como uma caneca quebrada) ou defeitos na produção (problema na costura e tamanho divergente da tabela de medidas, por exemplo), a troca/ devolução poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações após esse prazo não serão atendidas.
Como foi um problema com o produto, os custos de frete (na primeira troca)são por conta da Montink e será gerado um código de logística reversa!
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar por:
Troca por outro produto disponível na loja de origem, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Reembolso do produto devolvido
Se você se arrependeu de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse em nosso suporte, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Apesar disso, como a nossa produção é feita sob demanda, levamos muito a sério os impactos ambientais que possam contribuir para o desperdício de matéria-prima, fazendo o máximo para evitá-lo, seja utilizando tintas ecológicas ou praticando uma cultura sustentável no setor de produção.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios, incluindo a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Constatado o cancelamento da compra, a Estilo de TI adotará as providências e os valores serão devolvidos conforme o meio de pagamento utilizado para realização da compra.